Mr. Bean é interpretado pelo ator Rowan Atkinson.

Houve discussão quanto ao jeito estranho do personagem.

Algo incomum aconteceu no Reino Unido esta semana. Imagine que os fãs do aloprado Sr. Bean – no Brasil o seriado é intitulado “Mr. Bean” -,  se reuniram para discutir se o personagem interpretado pelo ator inglês Rowan Atkinson seria um alienígena.
O motivo para tanta especulação a respeito do Sr. Bean é o fato de suas esquisitices e o jeito estranho, segundo os admiradores ingleses, típico de seres de outro planeta. Mas o que levou a essa discussão acirrada?
Segundo observou um fã e telespectador assíduo do seriado, "No início do episódio, você vê uma luz brilhante aparecer no chão e então cresce cada vez mais até parar e o Sr. Bean cai, o que, na minha opinião, é uma tomada cômica de um alienígena sendo arremessado de uma nave espacial ".
Comportamento imprevisível do Sr. Bean conquistou o mundo.

Outro espectador acrescentou que a teoria explicaria o porquê de o Sr. Bean nunca ter interação normal com qualquer um que ele conhece. Além disso, enfatizou, sempre usa a mesma roupa porque ele não tem ideia de como os seres humanos devem se vestir.
Se o Sr. Bean é alienígena ou não, o fato é que o personagem engraçado e imprevisível conquistou o mundo, inclusive os brasileiros, e há 25 anos está no ar, marcando gerações. O seriado Mr.Bean no Brasil é exibido na Band e no Canal Viva.

Walther Alvarenga

Post a Comment