Neymar faz desabafo emocionante na Espanha


Atacante vestirá a camisa 10 em Paris

O Paris Saint-Germain (PSG) banca multa milionária de 222 milhões de euros (821 milhões de reais) ao Barcelona por Neymar, e atacante será apresentado oficialmente nesta sexta. Ele assinou contrato com o PSG por cinco anos, até 30 de junho de 2022, antes da Copa do Mundo do Catar, consolidando a contratação mais cara da história do futebol. Neymar vestirá a camisa 10 em Paris.
Neymar foi enfático ao afirmar que,  “Estou extremamente satisfeito por me juntar ao Paris Saint-Germain. Desde a minha chegada à Europa, o clube se tornou um dos mais competitivos e ambiciosos. O maior desafio, que me motivou a me juntar aos meus novos companheiros de time, é ajudar o clube a conquistar os títulos que os torcedores sonham”.
“A ambição do PSG me conquistou tanto quanto a paixão e a energia que gera. Passei quatro anos na Europa e estou pronto para o desafio. A partir de hoje, vou fazer de tudo para ajudar minha equipe a vencer, abrir novos horizontes para o meu clube e dar felicidade a seus milhões de torcedores em todo o mundo”, disse o atacante.

“Formei um ataque com Messi e Suárez que ficou na história. Tive a honra de atuar com o maior atleta que vi jogar e tenho certeza que não vou ver outro melhor que Messi, que se tornou um amigo dentro e fora de campo. Um atleta (eu) precisa de desafios. Vou contrariar meu pai pela segunda vez na vida. O PSG será minha casa pelos próximos anos e vou trabalhar para honrar a confiança que depositaram em meu futebol", finaliza.


Assista depoimento de Neymar Jr.                                        

Post a Comment