Cristiano Ronaldo pode pegar cadeia se não houver acordo com Justiça 



Craque português deve pagar multa de 75 milhões de euros
Situação complicada para Cristiano Ronaldo. O craque português pode ser  condenado a 15 anos de prisão e ao pagamento de uma multa de 75 milhões de euros por crime fiscal.  A rádio espanhola Cadena Cope veiculou a informação, afirmando ainda que a Justiça do país se prepara para pedir uma pena de 15 anos de cadeia caso não haja acordo com o jogador. 
Cristiano foi ouvido durante uma hora e meia pela Justiça da Espanha na segunda-feira, no Tribunal de Pozuelo de Alárcon, em Madrid, à porta fechada. A juíza Mônica Gomez comandou os trabalhos, no processo em que Ronaldo é suspeito de não ter pago 14,7 milhões de euros relativos a rendimentos de direito de imagem entre 2011 e 2014.
 O jornal El Espanol revelou que, durante a audiência em tribunal, o jogador disse à juíza: "Se não me chamasse Cristiano Ronaldo não estaria aqui sentado". O craque referiu que Jorge Mendes não é responsável pelos seus assuntos fiscais, separando assim o seu agente desportivo deste caso. CR7 reiterou ainda que tudo foi feito dentro da regularidade.

Walther Alvarenga


Post a Comment