Leonardo DiCaprio incentivou outros atores a doarem dinheiro
Comovido com tragédia no Texas ator envia dinheiro para ajuda  
Comovido com o drama dos moradores do Texas, atingidos pelo Furacão Harvey, o ator Leonardo DiCaprio acionou os membros de sua fundação nos EUA – que leva o seu nome -, e doou $ 1 milhão (cerca de três milhões de reais). A ação do astro de Hollywood  incentivou outros atores que fizeram uma corrente de solidariedades e doaram dinheiro às vítimas do furacão .
O recém-criado United Way Harvey Recovery Fund, para angariar fundos de ajuda às vítimas da catástrofe no Texas, disse que era "incrivelmente agradecido" por receber sua primeira doação da Fundação Leonardo DiCaprio.
A cantora Beyoncé também vai doar às vítimas do furacão
A doação corresponde à dada pela atriz Sandra Bullock à Cruz Vermelha Americana para ajudar os milhares de evacuados no Texas e na Louisiana criados pela catastrófica tempestade. 
O comediante e o ator Kevin Hart doou  £ 39,000, criando uma página de financiamento de multidões que ultrapassou um milhão de dólares e desafiou outras estrelas de Hollywood a ajudar.
DJ Khaled respondeu com uma promessa de £ 19,000, assim como o Dwayne "The Rock" Johnson, o ator lutador-lutador que ganhou £ 50 milhões no ano anterior a junho de acordo com Forbes. Beyoncé disse que sua organização filantrópica BeyGood estaria ajudando.
Situação continua crítica para moradores de áreas atingidas no Texas
Até o presente momento, 31 pessoas foram confirmadas mortas após a tempestade que chegaram à praia na sexta-feira, mas este número deverá aumentar. Harvey foi rebaixado para uma depressão tropical, mas as inundações "fatais" persistiriam nas cidades do Texas Houston, Port Arthur e Beaumont e nas cidades do Texas, e no sudoeste da Louisiana.
Walther Alvarenga

Post a Comment