Paulo, que está bem à frente de óculos, fez flagrantes.
Manifestação foi um grito de misericórdia: basta ao terrorismo!
Quem participou da caminhada contra o terror neste sábado, em Barcelona, foi o mineiro, de Poços de Caldas, Paulo Cesar Pereira, que reside com a família na Espanha, na cidade de Sabadell – próxima a Barcelona. 
Polícia esteve atenta durante passeata
Ele enviou ao BLOG fotos exclusivas da passeata pela paz, que contou com a presença do Rei Felipe da Espanha e de demais autoridades.
Paulo, brasileiro muito querido pela comunidade brasileira em Barcelona, é um cidadão do bem, que trabalha, paga impostos e colabora com o país, fazendo o seu melhor. 
Alguns pontos foram interditados
Inclusive, quando estive na Espanha a trabalho – fiz entrevistas com brasileiros que residem na cidade de Sabadell e Barcelona, para o meu programa de entrevistas na televisão – TV Poços – Rede Minas -, com brasileiros no mundo.
Rosas e cartazes contra o terrorismo
Foi o Paulo quem me apresentou a Espanha e que me levou pela primeira vez na La Rambla, onde aconteceu o ataque terrorista, que matou 14 pessoas e deixou mais de 100 feridas. Uma praça linda, com músicos de rua, muita gente alegre e um clima maravilhoso.
Policiais acompanharam caminhada
Momento da concentração para a caminhada
Jamais pude supor que algum dia aquela praça – La Ramblas – seria alvo de ataque terrorista.
E ao sair da passeata neste sábado, que reuniu milhares de espanhóis, o Paulo me enviou as fotos que ele mesmo fez, mostrando um ângulo diferente. A sua sensibilidade em captar instantes de um momento histórico na Espanha. Obrigado, Paulo!!!
Walther Alvarenga    


Post a Comment