Suárez, Neymar e Messi fazem a ultima foto do Trio MSN
Neymar, Messi e Suárez tiveram conversa de amigos

Apesar de toda confusão judicial envolvendo Neymar e o time do “Barça”, o atacante brasileiro, com a humildade que lhe é peculiar, reencontrou Leonel Messi e Luis Suárez  em Barcelona, quando fizeram aquela que seria a última foto do trio imbatível que encantou o mundo do futebol, o Trio MSN.

O próprio Messi publicou a foto em seu Instagram, não poupando elogios a Neymar – que na verdade, diga-se de passagem, foi “escada” para que o argentino brilhasse nas partidas.
Essa imagem do Trio MSN em campo vai deixar saudade
Os jogadores se abraçaram, trocaram informações em momentos de total descontração, enquanto que os líderes do “Barça” e do PSG se digladiam entre si. E no instante da foto, o sorriso e o encontro que o mundo pode não ver mais, pelo menos no gramado.

Neymar fez agradecimentos aos dois ex-companheiros de equipe, relatando o seu prazer de ter compartilhado com ambos jogadas maravilhosas, que entraram para a história do futebol europeu.

E quem pôde assistir aos jogos do Barcelona, com o Trio MSN, com certeza vai sentir saudade. Eles são os gênios da bola.


Walther Alvarenga

Post a Comment