Casal pode ter reatado casamento e deixa imprensa atenta
"Nós somos o novo Burton e Taylor", admitem os atores.
Angelina Jolie e Brad Pitt voltaram? Estão juntos novamente? Casal admitiu que, "Nós somos o novo Burton e Taylor", se referindo aos atores Richard Burton e Elizabeth Taylor. Eles – Burton e Taylor – viveram um romance tempestuoso que levou a dois casamentos e dois divórcios nos anos 1960 e 1970.
Esta declaração de Angelina Jolie e Brad Pitt, segundo os críticos de cinema, é indício de que o casamento pode ter sido reatado. A notícia deixou os paparazzi de plantão, na “cola “ de Angelina, na tentativa de flagrar um suposto novo encontro.
Casal admite ter relacionamento tempestivo
Eles podem estar reatando o casamento, para o bem em um relacionamento que tem sido um dos mais falados no showbiz desde a era de Richard Burton e Elizabeth Taylor.
Jolie e Pitt tiveram uma reunião de coração a coração na casa de um amigo em comum do casal, em Beverly Hills.
Os atores, Elizabeth Taylor e Richard Burton viveram amor conturbado.
"Brad deu o primeiro passo em frente", disse o biógrafo do casal, Ian Halperin. "Eles entraram em colapso um com o outro. Havia muitas lágrimas.  Naquele momento, eles decidiram fazer um novo começo ".
Romance começou no filme Mr.& Mrs Smith, em 2005.
Pitt teria concordado em parar de beber e dedicar mais tempo à família. Ambos reduzirão o trabalho.

Brad e Jolie se conheceram melhor durante as filmagens do thriller, Mr & Mrs Smith, em 2005, quando Pitt, de 53 anos, ainda estava casado com Jennifer Aniston. Brad então se separou de Jennifer para ficar com Angelina. Eles se casaram há dois anos.



Angelina Jolie e os filhos, a maioria adotivos.
Eles se separaram em setembro passado após uma discussão de Pitt com seu filho adotivo Maddox, 16, durante viagem no jato particular da família. Eles têm seis filhos, três biológicos e três adotados.
Jolie, 42 anos, ficou com Maddox, Pax, 13, Zahara, 12, Shiloh, 11 e gêmeos de nove anos Knox e Vivienne que moram na sua companhia.

Jolie, que está promovendo First They Killed My Father, um filme sobre o genocídio cambojano, falou sobre estar separada de Pitt.

"Foi difícil", disse ela. "Eu não gosto de ser solteira. Não é algo que eu queria”, comenta.

Walther Alvarenga

Post a Comment