Designer de Moda Cleo Monteiro, ao centro de branco, e modelos.
Criação Fashion Designer da brasileira foi destaque da White Party

A Designer de Moda Cleo Monteiro foi o grande destaque da festa brasileira White Party, realizada na cidade de Bridgeport, Connecticut, no dia 26 de agosto, ao levar para passarela os vestidos de sua grife – Fashion Designer – 2017.

A magia da nova tendência da moda, na criação de Cleo Monteiro.
O público presente ao glamoroso evento - jornalistas, empresários, autoridades e demais convidados - parou extasiado diante da beleza e sofisticação dos modelos de Cleo Monteiro. Aplausos e elogios não faltaram, em reconhecimento ao talento da designer brasileira.

Graça e elegância da Grife 2017 de Cleo Monteiro
Cleo Monteiro parou Nova York com sua grife em alto estilo, enaltecendo a White Party, promovida e realizada pela empresária Laudiceia Vicent.

A Grife Fashion Designer encantou o público 
As modelos, Kely Monteiro, Mary Brown, Vivian Costa e a americana filha de brasileiros, Jessica Ramos, esbanjaram beleza e graciosidade em seus looks.

Na passarela um desfile em alto estilo
“Fiquei satisfeita com o resultado dos desfiles. O público gostou muito, principalmente o público feminino, que pôde ver as novas tendências da moda, voltadas para todos os estilos e idade”, comenta a designer.

Foi um desfile regado a elegância e o carisma das modelos
“Foi um passo importante na minha carreira de designer de moda e, agora, tenho muito trabalho pela frente”, comentou Cleo Monteiro.

A criação de Cleo Monteiro valoriza o charme da mulher brasileira
 Empresários da área de roupas demonstraram interesse em comercializar as criações da Designer de Moda Cleo Monteiro, que em breve irá realizar outro desfile, atendendo ao pedido de mulheres que acompanharam a apresentação de sua grife na White Party.

A criação de Cleo Monteiro impressionou

 
Designer de Moda Cleo Monteiro e a cantora Margareth Menezes
A noite glamorosa abrilhantada pelo desfile de Cleo Monteiro
“Um trabalho que exigiu empenho, e a minha preocupação foi criar modelos para mulheres em todas as idades, com a proposta de que todas elas podem se vestir com bom gosto e requinte. Realmente foi um desfile com muitas surpresas do mercado fashion. A moda é para todas as mulheres, e isso ficou caracterizado na passarela”, finaliza Cleo Monteiro.

A White Party enalteceu o talento de Cleo Monteiro
O show da White Party esteve sob o comando da cantora e compositora Margareth Menezes, que distribuiu charme e magia, alegrando a noite. (Fotos Ana Paula Pacheco)

Walther Alvarenga

Post a Comment