Escândalo: Rooney é preso por dirigir bêbado.

 
Wayne Rooney disse a polícia que estava bem
O atacante foi pego pela polícia e levado para delegacia
O ex-capitão da Seleção da Inglaterra, o atacante Wayne Rooney,  foi preso na noite desta quinta-feira, segundo a polícia, for dirigir bêbado. Ele foi parado próximo de sua casa, em Cheshire, depois de passar parte da noite fora. Foram momentos de constrangimento para o craque, que alegou estar bem, por esse motivo estava ao volante.

Mas a polícia garante que Wayne Rooney  - jogador de grande prestígio no futebol mundial - , dirigia embriagado, colocando em risco a sua vida e a segurança das pessoas. O agente do jogador foi às pressas à delegacia, mas não quis falar com a imprensa.

Jogador passou noite fora de casa e, segundo polícia, estava bêbado.
Solcitado para confirmar a versão da polícia quanto à embriaguez de Rooney, de 31 anos, disse o agente que não tinha nada a declarar, quando indagado por uma emissora de rádio em Londres.

O escândalo acontece no momento em que Rooney teve um retorno bem sucedido ao seu clube de adolescência, o Everton, depois de passar 13 anos no Manchester United. Ele marcou em sua segunda estreia na liga para o Everton contra Stoke. Mais tarde, ele anunciou sua demissão da seleção inglesa. 

Rooney e os filhos. Ele será pai pela quarta vez.
Rooney, a esposa Coleen e seus três filhos, Kai, Klay e Kit, estão planejando se mudar para uma nova mansão de £ 10 milhões, construída especificamente, no coração do campo de Cheshire. Coleen, inclusive, anunciou recentemente que está grávida, esperando o quarto filho do casal.
Quanto ao seu próximo compromisso no Everton , disse Wayne Rooney que a partida será contra o Tottenham, no Goodison Park, no dia 9 de setembro.
Walther Alvarenga

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.