Robert de Niro disse que está triste e lamentou destruição do Resort 
Ator promete pedir ajuda na reconstrução das Ilhas Caraíbas

O Resort de luxo do ator norte-americano Robert De Niro – um dos maiores das Ilhas Caraíbas - acaba de ser completamente destruído pelo Furacão Irma, que chegou com força total nas Ilhas do Caraíbas, devastando moradias, prédios e assustando moradores. O medo e o terror dos ventos com 300 km/h, deixam as pessoas em pânico.
O Furacão Irma atingiu as Caraíbas, deixando a ilha de Barbuda “totalmente devastada”. O furacão de intensidade 5 – a escala mais elevada – provocou a morte de pelo menos 11 pessoas: seis em São Martinho, duas em São Bartolomeu, uma em Anguila e uma criança em Antígua e Barbuda, adiantam fontes oficiais.

Resort de luxo de Robert de Niro ficou devastado
As consequências de ventos de cerca de 300 quilômetros por hora fizeram-se sentir nas infraestruturas de prédios que desabaram, segundo confirmou  o primeiro-ministro de Antígua e Barbuda, Gaston Browne, dizendo que ilha está “totalmente destruída” e “não é mais do que um monte de destroços”.
Roberto De Niro foi avisado da catástrofe que deixou o seu Resort completamente destruído, com prejuízos altíssimos. O resort do ator norte-americano era um dos maiores da ilha e está entre os destroços. Em comunicado enviado pelo ator à comunicação social dos Estados Unidos, ficou a promessa de ajudar a reconstruir a ilha.
“Estou muito triste por saber dessa devastação e vamos trabalhar com a comunidade local para reconstruir tudo o que foi destruído pela natureza”, disse Robert De Niro.

Walther Alvarenga


Post a Comment