Princesa Diana lembra personagem de Halloween
Painel em homenagem a Diana recebeu críticas e virou piana da Internet
A imagem da Princesa Diana com arranjo floral colocado no centro de Chesterfield, no Reino Unido, foi motivo de riso e críticas, o que acabou irritando os membros da família real. Trata-se de uma homenagem aos 20 anos da morte de Lady Day, preparada pelo Conselho de Chesterfield, entretanto, não agradou a ninguém, pelo contrário.
“Algo muito mal feito. Isso é um insulto à memória da princesa", reclamou uma senhora britânica diante do painel que ela considerou "ridículo".
A Homenagem foi feita com material especial, mas não agradou.
"Horrível e pavorosa", foram às palavras usadas para descrever a homenagem à princesa Diana no centro de Chesterfield. As mensagens e flores espalhadas pelas ruas do Reino Unido marcaram o 20.º aniversário da morte da "Princesa do Povo".
O arranjo floral colocado no centro de Chesterfield foi ridicularizado na Internet, segundo os cibernautas, o desenho exposto nada tem a ver com a princesa.
Painel está no centro de Chesterfield
O que aconteceu? Cerca de 14 pessoas decidiram usar uma técnica antiga para homenagear a princesa, utilizando-se de pétalas de flores e outros produtos naturais. 
"A única coisa que deixaria a Princesa Diana feliz é o fato de estar morta e de não ter de ver isto. Isto é uma homenagem à Princesa ou é para celebrar o Halloween?", lê-se em alguns dos comentários.
Perante o desagrado das pessoas, a organização de Chesterfield sentiu-se na obrigação de comentar o assunto. "Esta homenagem está desenhada para atrair os visitantes à zona, e se a publicidade traz mais gente para visitar o mercado e as lojas locais, então só pode ser algo bom", justifica. 
Walther Alvarenga

Post a Comment