O romance que o mundo nunca soube agora é revelado
Ford se recusa a discutir "estranho" caso com atriz de Star Wars
Harrison Ford bem que tentou esconder o romance secreto que teve com a sua parceira na saga Star Wars em 1976, Carrie Fisher, a eterna princesa que conquistou fãs em todo mundo. A verdade veio à tona, revelada pela própria estrela, Carrie, no seu livro de memórias, The Princess Diarist, que está mexendo com a cabeça do veterano Harrison.
O ator fica constrangido ao falar do suposto caso de curta duração com Carrie Fisher – que faleceu esse ano -, deixando dúvidas no relato da atriz, o que deixa a imprensa e admiradores intrigados.
Livro de Carrie Fischer faz revelações bombásticas
Harrison  afirma que tinha 33 anos na época da filmagem, e admite que não leu o livro de memórias de Carrie, mas diz que "é muito estranho" por tudo ter sido revelado dessa maneira. 
Cenas do último filme de Carrie ao lado do seu amor secreto
Carrie tinha 19 anos na ocasião, quando alega ter tido um romance de três meses com Harrison quando ele ainda estava casado com sua primeira esposa, Mary Marquardt, que divorciou em 1979. 
Segundo Carrie, os beijos das cenas continuaram fora do set.
Agora, após a publicação das memórias de Carrie Fisher, o senhor Ford, de 75 anos, respondeu às revelações. "Foi estranho, para mim", Harrison disse à revista GQ quando soube que Carrie  finalmente tinha revelado o romance secreto no set. 
"Oh, eu não sei. Eu não sei. Você sabe, com a passagem prematura de Carrie, eu realmente não sinto que é um assunto que eu quero discutir".
No reencontro de Ford e Carrie houve troca de olhares
Quando perguntado se ele preferiria que a atriz não incluísse os detalhes do romance em seu livro, Harrison Ford  se recusou a comentar, mas observou que ele tinha sido avisado da divulgação. 
Walther Alvarenga

Post a Comment