Lady Gaga disse que precisa de um tempo para refletir
O anúncio foi feito à imprensa em Toronto, no Canadá.

Lady Gaga surpreendeu seus admiradores ao anunciar que vai parar de cantar. Ela quer dar uma pausa na carreira por tempo indeterminado alegando que, "preciso de descansar", e recuperar das dores crônicas que a atormentam desde que sofreu uma lesão na anca ( região do corpo que se estende da cintura até as coxas). 

O comunicado oficial da cantora foi feito nesta sexta-feira à imprensa, durante o Festival de Cinema de Toronto, no Canadá. Na ocasião foi feito o lançamento do documentário,  "Gaga: Five Foot Two",  relatando a vida de Stefani Joanne Angelina Germanotta, mais conhecida pelo nome artístico Lady Gaga.

Os shows de 2017 foram cancelados até segunda ordem
"Isso não quer dizer que vou parar de criar. Nem significa que não tenha algumas surpresas na manga. Mas estou em busca de reflexão, de parar por um momento e cuidar de mim, porque isso é importante", disse a cantora, de 31 anos. 

Lady Gaga foi operada em fevereiro de 2013, uma intervenção que a obrigou a cancelar vários espetáculos.  "O médico disse-me que se tivesse feito mais uma atuação era provável que tivesse de substituir a anca", confessou a cantora, que voltou aos palcos três meses depois. 


Walther Alvarenga

Post a Comment