As imagens das agressões são revoltantes
As câmeras de segurança da escola, na Índia, captaram as agressões.

As agressões de uma professora na Índia, contra o aluno que não respondeu a chamada em sala de aula é repugnante. O vídeo que está nos principais jornais do país retrata os abusos da “educadora” ao repreender um menino – que estava desenhando em sua carteira e não ouviu o seu nome ser chamado. Ele ficou perplexo, sem reação, diante dos maus-tratos. (veja o vídeo abaixo)

As câmeras de vigilância localizadas em uma sala de aula da cidade indiana de Lucknow, Uttar Pradesh, capturou o momento em que a professora agrediu fisicamente um aluno por não responder a chamada. Segundo o 'Times of India', o incidente ocorreu na escola particular de São João Vianney.

O professor ficou tão enfurecido que começou esbofeteá-lo por mais de três minutos e repetidamente, na presença de todos os alunos.

Quando a criança chegou em casa, a mãe notou lesões em seu rosto. Ela imediatamente acionou as autoridades da escola, exigindo a demissão da professora. O caso vem sendo analisado pelo Conselho de Educação da Índia. O que você faria se fosse o seu filho?   (Walther Alvarenga)

(O vídeo é revoltante. O que você faria se fosse seu filho? Analise.)

Post a Comment