Lady Gaga fez comunicado de última hora cancelando show
Diva pop faria abertura do megaevento nesta sexta-feira

Lady Gaga cancelou a sua apresentação nesta sexta-feira na abertura do Rock in Rio – ela que seria uma das principais atrações do megaevento -, frustrando a expectativa de milhares de jovens que já se encontram no Rio de Janeiro à espera da cantora.

O Blog havia informado da decisão de Lady Gaga em parar de cantar temporariamente, para refletir sobre a sua vida e carreira.  Entretanto, a organização do Rock in Rio apostava na vinda da cantora ao Brasil para cumprir o contrato. De última hora  Gaga decidiu manter o que tinha afirmando à imprensa da Europa: “não quero cantar, preciso cuidar de mim. Preciso recuperar das dores crônicas que me atormentam”.

A notícia do cancelamento da sua apresentação no Rock in Rio caiu como uma bomba. Os artistas caricatos – vestidos de Lady Gaga – reclamaram, afirmando que a diva pop os abandonou.

Confirmada decisão de Lady Gaga em parar de cantar
O comunicado oficial da cantora foi feito durante o Festival de Cinema de Toronto, no Canadá e o Blog noticiou. A banda Maroon 5 foi convocada de última hora para substituir  Lady Gaga.

O Rock in Rio acontecerá de 15 a 24 de setembro e conta com grandes atrações. Neste ano, a Cidade do Rock é no Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio onde  se apresentam: Justin Timberlake (17), Aerosmith (21), Bon Jovi (22), The Who e Guns N' Roses (co-headliners, 23) e Red Hot Chili Peppers (24).

Walther Alvarenga




Post a Comment