Zhang Jie é o mais popular cantor da China no momento
Cantor faz tanto sucesso que shows são os mais disputados

Conheça o jovem cantor chinês, Zhang Jie, também conhecido como Jason Zhang, que conquistou as meninas da China e é considerado pela imprensa como Justin Bieber asiático. Ele foi o primeiro artista chinês a ganhar o prêmio internacional no American Music Awards  ao compor a trilha sonora para o chinês do filme "Star Trek Lost in the Stars". 

Zhang tem 84 milhões de seguidores no Weibo, a rede social mais popular no Oriente, e é seguido por 140 milhões admiradoras. O sucesso do rapaz é tanto na China, que os ingressos esgotam assim que é anunciado o seu show.

Os show de Zhang são os mais disputados por jovens chineses
Quando ele aparece no palco, as garotas chinesas e japonesas desmaiam. É um reboliço total. Ele é casado, mas a sua esposa, Xie Na, 36, para todos Nana, uma famosa atriz e apresentadora de TV na China, diz que não sente ciúmes e compartilha com o sucesso do marido.

Xie Na, apresentadora na China, diz que não tem ciúmes do esposo.
O casal está de férias na Itália, mas um show e Zhang  irá acontecer no dia 16 de setembro  em Manchúria, na fronteira com a Rússia, com a participação de outras estrelas pop chinesas. A banda que acompanha Zhang deve chegar a Milão ainda esta semana.

Walther Alvarenga


Post a Comment