A saga estelar O Último Jedi não agrada e fãs criticam
Por que admiradores na Europa estão tão decepcionados?
Por que Star Wars - The Last Jedi (O Último Jedi), decepcionou os fãs na Europa e nos EUA? O lançamento frenético que mobilizou expectadores em todo o mundo, incluindo o Brasil, “deixou a desejar” na opinião da maioria. E o que mais se pôde constatar nas redes sociais foi à palavra “lastimável”.
Grande parte dos fãs na Europa disseram ser este o pior filme da saga Star Wars. As reclamações são inúmeras, afrontando até mesmo o posicionamento de críticos de cinema.
Foi a última aparição da atriz Carrie Fischer que morreu o ano passado
Provavelmente era uma tarefa quase impossível. Disney e Lucasfilm construíram expectativas para The Last Jedi fosse o ponto máximo da saga, mas pelo andar da carruagem, não impressionou.  
Os críticos têm sido esmagadoramente positivos em relação ao novo filme, mas os fãs intransigentes que se reuniram para ver o Episódio 8 inundaram os canais do Youtube com suas queixas ao filme.
O que de fato faltou em The Last Jedi que não agradou?
Consideração dos fãs de Star Wars - Outra palavra, "desapontado", surge entre os admiradores da saga estelar, dizendo que The Last Jedi não convenceu.
"O filme mais preguiçoso que já foi feito. Eu nem consigo uma história de Snoke. Rey é apenas uma garota que ninguém queria. Os buracos são tão grandes quanto à supremacia”, disse uma garota da porta do cinema.
"George Lucas precisa recuperar sua obra antes que a Disney destrua a saga de Star Wars. Salve sua criação, George. ", disse um garoto decepcionado.
"Nunca vi algo tão confuso quanto The Last Jedi. Eu pensei que era ótimo, mas não é, estou decepcionado ", reclama um grupo de meninos.
"Um dos melhores filmes que já vi. Se é que nos afligiu a justiça para Star Wars é outro assunto. Visualmente Ahch-Tou é um planeta maravilhoso, tudo o que você vê com Rey e Yoda é incrível. Eu simplesmente não consigo superar o fim”, disse uma fã. 
Bem, se você leitor do BLOG assistiu ao filme, dê a sua opinião, afinal, é uma “bronca” mundial. Talvez a sua análise não seja tão pessimista.
Walther Alvarenga



Post a Comment