Incêndio invade área residencial nas montanhas de Los Angeles
As montanhas da Califórnia estão em chamas, ameaçando moradores.
Focos de incêndios se propagam nas montanhas da Califórnia, ameaçando moradores e mansões das estrelas de Hollywood. Milhares de pessoas fugiram nesta quarta-feira, temendo por suas vidas. Chamas mortais dominam a área e invade residências.
As casas de Hollywood dos superstars estão ameaçadas com o avanço dos incêndios, mobilizando mais de 1.000 bombeiros que lutam contra o inferno implacável próximo de Los Angeles. 

Propagados por ventos fortes, uma série de incêndios que explodiram na segunda-feira devastando plantações, destruindo lares e edifícios. 


Destruição de residências preocupa moradores locais 
Moradias de milhões de dólares no bairro de Bel Air - onde vivem inúmeras as celebridades, incluindo Jennifer Aniston e as próprias casas de Beyonce - foram envolvidas em chamas. 

O Departamento de Bombeiros de Los Angeles disse que três bombeiros foram levados para o hospital depois de sofrer lesões atacando o incêndio.  

O ator Kurt Yaeger, de 40 anos, publicou imagens dramáticas no Twitter de chamas varrendo sua terra. "Essa é a minha encosta em chamas. Infelizmente, isso não parece nada bom, disse.


Fortes ventos propagam as chamas nas montanhas
O governador da Califórnia, Jerry Brown, declarou o estado de emergência, liberando fundos e recursos estatais para ajudar na luta contra a crise.
O presidente Donald Trump disse: "Nossos pensamentos e orações são com todos no caminho dos incêndios da Califórnia”, disse. 

"Eu encorajo todos a prestar atenção aos conselhos e ordens dos funcionários do estado. Obrigado a todos os bombeiros por seu incrível trabalho". 

Governador da Califórnia, Jerry Brown, declara estado de emergência.
A produção de programas de TV, incluindo o drama de ficção científica da HBO Westworld, foi interrompida.  

Uma das áreas mais atingidas foi o Condado de Ventura, a 50 milhas a noroeste de Los Angeles, onde 12 mil casas estavam sob ameaça. 

Mais de 250 mil casas perderam energia e as rodovias foram fechadas, enquanto as escolas cancelaram as aulas em algumas áreas. 

Walther Alvarenga


Post a Comment