Quando o menino autista cantou, todos se emocionaram no supermercado.
Calum Courtney tem 10 anos e já se apresentou no The Voice

"Calum Courtney, de 10 anos, surpreendeu os clientes de um supermercado de Basilon, na Inglaterra, quando começou a cantar. O vídeo do menino autista interpretando a música "Who’s Lovin’ You" de Smokey Robinson tornou-se rapidamente viral nas redes sociais. (Assista ao vídeo abaixo)

Esta apresentação de Calum pode-lhe ter dado um acordo discográfico com um produtor que quer trabalhar com ele num single de caridade em 2018, segundo o jornal The Sun. 

O menino já participou na versão britânica do programa "The Voice", mas acabou sendo rejeitado. 

Tupney Courtney, mãe de Calum, mostrou-se muito orgulhosa do filho. "Ele está sempre cantando em casa e na rua. Ele gosta que as pessoas o ouçam", disse. 

O vídeo de Calum cantando foi gravado por sua mãe que iria mostrar ao pai do menino, mas a irmã do garoto publicou na página do Facebook e rapidamente se tornou viral. 

O menino, que já interpretou músicas de Emeli Sandé e JP Cooper, deve ir para estúdio na primeira semana de janeiro onde vai gravar o seu primeiro single. "Ele acha que vai comprar uma mansão", acrescentou a mãe de Calum. Em um mundo de individualismo, o menino autista dá uma lição de amor ao mundo. (Walther Alvarenga) 


(Menino autista dá uma lição de amor ao mundo. Assista e se emocione)

Post a Comment