Danald Trump e os casamentos que ostentaram na mídia
Foram casamentos milionários, reunindo personalidades e ostentação
Donald Trump , aos 71 anos, atualmente casado com a primeira-dama dos EUA, Melania Trump, vive relação aparentemente estável perante o crivo da mídia, embora o republicano tenha tido casamentos extravagantes, com ex-esposas que chamaram a atenção. Mas como foram os casamentos do presidente?  

Ao centro da foto, Trump e Ivana, em 1977, ao lado dos padrinhos.
Ivana Trump e Marla Maples foram casadas com Donald Trump, mas quem levou a melhor fatia do bolo, segundo os analistas de celebridades, foi Melania. Ela foi promovida a primeira-dama do país, e tem um filho com Trump, Barron, de 11anos.
Donald foi casado com Ivana Trump, hoje com 68 anos, de 1977-1992, e o casal teve três filhos; Donald Trump Jr., 39, Ivanka, 36 e Eric, 33. Foi uma relação conturbada.
O casamento de Trump e Ivana terminou depois que Donald a deixou para viver com Marla Maples, 54, com quem ele se casou. O casal viveu de 1993 a 1999 em união que teve uma filha, Tiffany, 24.
Ivana e Marla desfrutaram de casamentos extravagantes com o multi-milionário Donald, que lhes proporcionou ostentação, vestido de noiva caríssimos e espaço nos principais jornais dos EUA e Europa. Mas como foram os enlaces matrimoniais?
Ivana Trump, hoje com 68 anos, travou brigas com Donald na justiça.
Ivana Trump - Ivana Zelníčková casou-se com Donald Trump em 7 de abril de 1977, e apesar de muitos detalhes sobre o casamento ser público, houve cautela. O que se sabe é que foi cerimônia privada, na Igreja de Colégio de Mármore, em Nova York, e contou com o então prefeito de Nova York, Abraham Beame.

Marla Maples foi a segunda esposa de Trump
Marla e Trump se casaram antes do Natal de 1993
Marla Maples - Donald e sua segunda esposa tiveram um casamento de Natal, realizado em 20 de dezembro de 1993, no Plaza Hotel New York -, um hotel de propriedade de Trump. Foram 1.100 convidados. Marla usava vestido de Carolina Herrera e tiara no valor de US $ 2 milhões.

Vestido de 300 mil reais usado por Melania no casamento
Vestido de Melania foi capa da Revista Vogue 
Melania Trump - A ex-modelo Melania, usou vestido de noiva de $ 100,000, de Christian Dior, que foi capa da Vogue. Donald e Melania se casaram no Resort Mar-a-Lago, em Palm Beach, Flórida, em 22 de janeiro de 2005. Entre os convidados, Bill e Hillary Clinton.

O Casal Clinton na cerimônia de Donald e Melania

Chegada triunfal de Melania para o enlace matrimonial com Trump

O casal Donald e Melania após a cerimônia
  O bolo de casamento de Trump e Melania foi o segundo mais caro da história, superado apenas pelo bolo de casamento do Príncipe William e Kate Middleton.
O bolo tinha uma confecção de cinco pés e sete camadas cobertas por 3000 rosas brancas de cereja. A confeitaria de esponja Grand Marnier levou o cozinheiro chefe de pastelaria dois meses para fazer.
Cerca de 10.000 flores adornaram o salão de baile, e os convidados jantaram com caviar e champanhe Cristal, de acordo com a Revista Forbes.
Walther Alvarenga



Post a Comment