Em chamas, prédio em Boston desabriga várias famílias.
O prédio residencial foi evacuado em meio ao desespero de famílias.
Em meio ao frio cortante e a neve intensa que castigam os EUA, um incêndio de grandes proporções aconteceu na noite deste sábado em Dorchester  -Boston, no Estado de Massachusetts -, em prédio residencial, provocando pânico entre os moradores. 
Os bombeiros foram chamados às pressas, enquanto as chamas consumiam o prédio, lar de 14 residentes e de três famílias. Outros voluntários – vizinhos locais – também ajudaram no combate às chamas.
Bombeiros tentavam conter incêndio neste sábado em Boston
O prefeito de Boston, Marty Walsh, enviou ao local o seu representante, o Comissário Joe Finnn, que ajudou socorrer as famílias. Os residentes foram evacuados e não houve ferimentos relatados até o momento.
Segundo os bombeiros, com as baixas temperaturas, as famílias aumentam o aquecedor – todas as residências nos EUA têm aquecedor interno -, o que acaba provocando incêndio.
Prefeito de Boston, Marty Walsh, deu apoio aos desabrigados.
Até o momento desta publicação, os bombeiros tentavam apagar os focos de incêndio no prédio. As famílias desabrigadas foram acomodadas temporariamente. O serviço de emergência acompanhou os trabalhos durante a noite.
Walther Alvarenga


Post a Comment