Patrícia Abravanel pede dois milhões. Sílvio Santos libera a filha.
Notícia caiu como bomba e Patrícia Abravanel quer dois milhões

Por essa ninguém esperava: A Rede Record convidou Patrícia Abravanel, filha de Sílvio Santos, para apresentar um programa aos domingos na grade da emissora, com intuito de desbancar o sucesso de Eliana, do SBT. E o que parecia impossível foi acatado de forma estritamente profissional.

Patrícia Abravanel recebeu o convite da alta cúpula da Record  – via telefone – e pediu salário de dois milhões para se mudar para a emissora de Edir Macedo. Isso abre precedentes para um “aceito” no futuro.

Patrícia recebeu convite via telefone da Record e contou ao pai
Ao contar a Sílvio Santos do convite que recebeu da Record, o animador não se opôs dizendo a filha o seguinte: Se a Record te pagar salário de dois milhões eu te libero. Pode ir.

Patrícia Abravanel será concorrente de Eliana, do SBT.
Patrícia Abravanel caiu nas graças da Record quando substitui Eliana na licença maternidade, demonstrando carisma diante das câmeras. Isso motivou a direção da emissora contratar uma figura feminina para enfrentar Eliana no domingo.

E quem acreditava que Sílvio Santos ir “subir nas tamancas” pela ousadia da Record se enganou. O animador disse que esta será uma grande chance para Patrícia Abravanel deslanchar na carreira de apresentadora.

Walther Alvarenga

Post a Comment