Reencontro emocionante de John Travolta e Olivia Newton-John
O reencontro entre Travolta e Olivia aconteceu em Los Angeles

Foi uma celebração o reencontro em Los Angeles de John Travolta e Olivia Newton-John, quarenta anos depois do filme que os consagrou juntos "Grease – Nos Tempos da Brilhantina", lançado em 1978. Hoje Olivia tem 69 e Travolta tem 63 anos. Admiradores do considerado maior musical dos anos setenta, se reuniram para aplaudir os atores numa justa homenagem. (Veja vídeo abaixo)

Travolta ganhou destaque como o irreverente Danny em Grease
Bem antes de chegar às telas do cinema e arrecadar quase 400 milhões de dólares nas bilheterias mundiais, Grease começou como uma peça de teatro em um celeiro de Chicago. O redator publicitário Jim Jacobs e o professor de artes Warren Casey escreveram o roteiro, as letras das canções e compuseram as músicas para comemorar o estilo 'doo-wop' dos anos 50.

Olivia Newton-John ganhou papel que seria de Carrie Fischer
O longa recebeu um orçamento de seis milhões de dólares e foi gravado, durante dois meses, na escola Venice High School e em outras locações de Los Angeles. Impossível imaginar Danny e Sandy, protagonistas, vividos por outros astros que não John Travolta e Olivia Newton-John. Incrível, mas eles não foram às primeiras escolhas para os papéis.

Olivia e Travolta conquistaram os anos setenta com Grease
Diversas atrizes foram testadas para interpretar Sandy, entre elas a atriz que interpresa a princesa Leia (Star Wars), Carrie Fisher. Olivia Newton-John teve a preferência do diretor e dos produtores, embora fosse inglesa e os roteiristas tiveram que adaptar a personagem.

John Travolta recebeu o veredicto final de que seria o protagonista de Grease, após vários atores terem sido testados. Foi o passo triunfal de sua carreira no cinema, hoje apontado como um dos grandes atores de Hollywood.

No encontro entre John Travolta e Olivia Newton-John, abraços, momentos de emoção e a certeza de que ambos deram o seu melhor no maior musical de todos os tempos. (WaltherAlvarenga)

(Para relembrar um dos momentos marcantes do musical Grease no cinema)

Post a Comment