Jéssica Milato, CEO do Grupo Editorial Hope.


Grupo Editorial Hope e Grupo Editorial Nueva Luz 21unem forças


Mais um passo marcante no âmbito literário foi consolidado no mercado Editorial, denotando o avanço literário na internacionalização de obras. Na tarde desta segunda-feira, a CEO do Grupo Editorial Hope, Jéssica Milato, assinou contrato de parceria com o Grupo Editorial Nueva Luz 21, da Colômbia.

“Os autores são a nossa mais inestimável joia e conseguir essa façanha para eles não tem preço, todos nós iremos crescer”. Disse a CEO do Grupo Editorial Hope.

Uma junção que agradou ainda mais os autores dos dois grupos editoriais, pois com essa parceria os autores poderão ter seus livros traduzidos para o espanhol, inglês e italiano.

A Editora Hope, que há pouco tempo se transformou em Grupo Editorial, fez história, com essa parceria, trazendo os autores que já são best-sellers para se tornarem parte da “família Hope” e importando os talentos Brasileiros para os países da América Latina e Europa.

Grupo Editorial Nueva Luz, da Colômbia.
O Grupo editorial Nueva Luz 21, nos disse que essa parceria agregaria muito. “Depois de ler, um dos livros da editora me apaixonei pelo estilo literário e pela forma como eles trabalham, uma editora que têm muito a apresentar no mercado literário internacional”, disse o Editor Alberto Uzcategui.

Fundada em outubro de 2015, a Editorial Hope vem como uma proposta diferenciada e inovadora para o mercado editorial, tornando-se grupo em abril de 2018.

“A Hope não faz apenas livros, ela transforma histórias que antes ficavam na gaveta, em sonhos reais, daí vem seu slogan: “Semeando Esperança, Colhendo Sonhos”, enfatizou Jéssica Milato.

Com mais de 55 Obras lançadas, o Grupo Editorial Hope, vem deixando sua marca no cenário nacional e agora também no mercado Internacional.

Walther Alvarenga


        




        


Post a Comment