Jogador da equipe da Polônia teve garganta cortada e levado para hospital

Torcedor russo invade campo e corta garganta de jogador polonês
Os temores de segurança da Copa do Mundo de 2018 na Rússia estão em ascensão, após relatos chocantes da brutalidade insensata e da carnificina da torcida dos Hooligans. Os torcedores ingleses temem o que possa acontecer – diante das ameaças aos torcedores do Reino Unido –, e questionam se o país deve sair da Copa na Rússia.
Os radicais e violentos Hooligans, que postam fotos com ameaças de morte aos ingleses, se tornaram temidos em toda a Europa enquanto o mundo se prepara para a Copa do Mundo, em junho, na Rússia.
Ameaçadores, os Hooligans prometem sangue na Copa do Mundo.
Perigosos e furiosos em jogos de futebol se tornam cada vez mais violentos, depois de um incidente quase fatal na Polônia, durante um amistoso entre LKS Ciechów e LKS Piast Lutynia.
Provocadores, a partida  se transformou em cenas de caos quando os torcedores Hooligans correram para uma briga. Isso mostra que eles não têm medo de derramar sangue em plena luz do dia.
A situação piorou depois que um torcedor dos Hooligans invadiu o campo para atacar um jogador do LKS Ciechów, querendo "cortar a sua garganta" com um objeto pontiagudo.
As cenas de selvageria da torcida russa são assustadoras
O clube de futebol divulgou um comunicado após o derramamento de sangue, dizendo: "Um torcedor da equipe visitante que entrou em campo e queria literalmente queria 'cortar a garganta' com um objeto pontiagudo" do nosso jogador de futebol”.
O jogador do LKS Ciechów foi levado às pressas para um hospital local com uma garganta cortada.A Polônia está pronta para competir contra o Senegal, a Colômbia e o Japão na primeira etapa da Copa do Mundo na Rússia.
A notícia das armas dos Hooligans, como facões e facas, que ameaçam matar qualquer torcedor de equipe adversária, de quem esteja em seu caminho, assustou os torcedores ingleses. Eles temem ir à Rússia na Copa do Mundo.
No começo de abril, cerca de 20 hooligans mascarados foram fotografados em Cracóvia, na Polônia, em um posto ameaçador no Facebook, prometendo um grave derramamento de sangue.
Walther Alvarenga

Post a Comment