Escândalo de pai de Meghan Markle traz constrangimentos à realeza

Thomas Markle, pai de Meghan Markle, não irá ao casamento da filha.

Descrédito a Thomas Markle, após receber dinheiro de paparazzi.
A poucos dias do casamento real entre o Príncipe Harry e a atriz Meghan Markle, há indícios de conspiração e a ausência do pai Thomas Markle, que se envolveu em escândalo com o recebimento de dinheiro de paparazzi para pousar para fotos. Ele levaria a filha ao altar, mas diante dos acontecimentos ele desistiu, alegando que não vai constranger filha.
Alegando ter tido ataque cardíaco, Meghan não comparecerá ao casamento, entretanto, o site TMZ que Thomas Markle agora não vai comparecer ao casamento depois de sofrer um ataque cardíaco e ser pego permitindo que os paparazzi tirassem sua foto.
Meghan Markle e Príncipe Harry pedem respeito ao sr. Thomas 
Ele disse que os paparazzi o perseguiram por semanas, capturando fotografias pouco lisonjeiras. Contou que foi abordado por uma agência de fotos, e concordou em colocar algumas fotos suas nas redes sociais na tentativa de melhorar sua reputação.
Markle também revelou que sofreu um ataque cardíaco há apenas seis dias, mas deixou o hospital porque estava determinado a comparecer ao casamento.
O Palácio de Kensington disse: “Este é um momento profundamente pessoal para Meghan Markle nos dias que antecedem seu casamento. Ela e o príncipe Harry pedem compreensão e respeito o pai, Thomas Markle, nesta situação difícil.
"Tudo indica que Samantha, irmã da futura esposa real, teria levado a culpa pelo esquema dos paparazzi, dizendo que ela "sugeriu" que Thomas deveria conspirar com a mídia para fotografias encenadas.
Ela disse que foi a "culpada" - e que ela sugeriu as fotos para ajudar seu pai a ser retratado como "respeitável". Samantha até alegou que ela fez isso para "beneficiar a família real", bem como seu pai.
Três dias depois de se casarem, o príncipe e sua nova esposa honrarão o príncipe de Gales participando de uma festa no jardim do Palácio de Buckingham.
O evento em 22 de maio - a Celebração do Patrocínio do 70º Aniversário do Príncipe de Gales - será a primeira festa do jardim real de Markle.
Walther Alvarenga


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.