Meghan Markle se casa neste sábado em Londres
O mundo precisa compreender o poder do amor verdadeiro!

Por que o mundo questiona – indócil – o fato de a ex-atriz Meghan Markle ter conquistado o amor do Príncipe Harry? O solteiro mais cobiçado do Reino Unido – irreverente, diga de passagem – foi alvejado pelo olhar da plebeia, da jovem simples, que agora se tornará princesa. Subirá à carruagem real e os súditos se curvarão à sua grandeza.

Filha de mãe negra e pai branco, Meghan Markle teve trajetória difícil, mas encontrou o amor da sua vida. E não precisou de sapatos de cristais e nem mesmo a mágica da Fada Madrinha porque a permissão de Deus sobrepôs ao egocentrismo de todos nós, meros mortais.

Príncipe Harry e Meghan felizes com a cerimônia
Meghan e Harry dão lição ao mundo. Assinalaram que o amor verdadeiro não está calcado em perfumes, olhos azuis, tez alva, mas na verdade que vem do coração. E quando a luz do coração pulsa mais forte, não há como apaga-la. E o que vem do coração, é eterno. É a bússola da alma relatando que finalmente encontramos o horizonte perdido.

Mesmo sem ter o braço do pai como apoio para conduzi-la ao altar – o sonho de toda noiva –, depois de ter sido hostilizada pela imprensa britânica, que a questionava pelo fato de ser negra, Meghan demonstra coragem, Força e espírito de grande mulher.

O que há de insosso em Kate Middleton, Meghan Markle supera em simpatia, postura e força de vida. Os olhos do mundo estarão voltados para o grande acontecimento, o casamento real. E mesmo os inconformados de plantão terão que se render à soberania da jovem que deixa evidente que só o amor constrói!

Uma lição de amor, sem preconceitos.
A cada passo em direção ao altar, Meghan Markle irá esmagar a intolerância, o conservadorismo e a intransigência de reis e rainhas sobre a face da Terra. Acredite, a vida é fruto da decisão de cada momento. E a simples troca de olhares pode se resultar  em um estrondoso acontecimento.

E não adiantaram, talvez, os conselhos da vovó Rainha. E nem mesmo os puxões de orelhas do pai Charles o fizeram desistir. Ninguém – em hipótese alguma – deixaria escapar o grande amor. Na era da mecanização, do individualismo, o amor venceu. E o amor não estabelece regras, condições, status ou tom da pele. Ele é cristalino como orvalho que banha as montanhas, as árvores ao amanhecer, sob a luz do Sol. 

Tão verdadeiro quanto aos lírios do campo, que têm as vestes mais belas do que supõem os nobres feudais. 

Congratulations,  Meghan Markle! Apoie-se nos braços de milhões de sorrisos, de pessoas verdadeiras que torcem por você. Eu me refiro aos puros de alma e limpos de coração. Olhares contaminados não conseguirão desfocar o brilho que é só seu! 

Walther Alvarenga

Post a Comment