Portugal se rende ao desempenho de Cristiano Ronaldo
Em Portugal, os jornais trazem Cristiano Ronaldo em destaque.
Exagero à parte, mas em Portugal Cristiano Ronaldo vem chamado de “Deus do futebol”, pela sua façanha no gol de empate frente à Seleção da Espanha em Sochi – 3x3 –, na estreia na Copa do Mundo na Rússia. Foi um duelo de campeões, que agitou as torcidas.

Por sua vez, a Espanha entrou na partida com um novo técnico - o ex-zagueiro do Bolton, Fernando Hierro, que foi convidado para liderar a equipe em Sochi.
Em Portugal, os jornais trazem Cristiano Ronaldo como destaque, com considerações exageradas, mas denotando a gratidão do portugueses ao melhor jogador do mundo da atualidade. 
O craque português ganha as manchetes do mundo
“Deus”, é assim que o craque português vem sendo chamado em Portugal, numa alusão aos seus feitos no gramado, que no final acabou salvando Portugal do vexame, caso a derrota fosse consolidada para os espanhóis.
Portugal e Espanha foi um duelo de gigantes

Sob o fogo, a Espanha demonstrou um caráter incrível, perdendo por 1x0 e 2x1, liderando por 3-2 no confronto no Grupo B.Mas os homens de Fernando Hierro foram atrelados à morte quando Ronaldo, que já havia marcado dois gols, marcou um livre aos 88 minutos do segundo tempo.

Portugal (4-2-3-1) : Patricio; Cedric, Pepe, Fonte, Guerreiro; Fernandes, Carvalho, S Silva, Moutinho, Cristiano Ronaldo; Guedes.

Espanha (4-2-3-1) : De Gea; Nacho, Pique, Ramos; Coca-Cola, Busquets; D Silva, Isco, Iniesta; Costa. 

Walther Alvarenga

Post a Comment