Robbie Williams foi infeliz com gesto obsceno para as camêras
Gesto polêmico do cantor ao mostrar o 'dedo do meio' para as câmeras

Foi um gesto polêmico do cantor Robbie Williams, segundo afirma a imprensa da Europa, na sua apresentação durante a cerimônia de abertura do Mundial 2018 em Moscou, na Rússia. Robbie surpreendeu a todos ao mostrar o “dedo do meio” para as câmeras, o que abriu discussão entre o público europeu e a imprensa: provocação?

Momento em que o cantor, segundo europeus, "perdeu o respeito".
Há quem diga que Robbie Williams teria debochado do mundo durante show no estádio Luzhniki. Em contrapartida, dizem que não teria sido essa a intenção do artista, mas, acredite leitor do BLOG, o gesto do cantor vem sendo questionado.

Ao mostrar “o dedo do meio” para as câmeras – um gesto obsceno –, a imagem do cantor Robbie Williams foi reproduzida em vários meios de comunicação e rede sociais pelo mundo.

Goleada de 5x0 da Seleção russa é o que importa no país
De qualquer forma foi um grande espetáculo, sem dúvida, principalmente no momento em que Robbie Williams canta com  a cantora russa Aida Garifullina.

Em meio a essa polêmica, os russos estão felizes, e não se importam com o que dizem, comemorando a vitória da Seleção russa que goleou a Arábia Saudita com cinco gols.

Walther Alvarenga

Post a Comment