Escritor Fernando Ferraz tem livro traduzido para o espanhol

O livro do escritor Fernando Ferraz é Best- Seller internacional

A “Editora Nueva Luz 21”, da Colômbia, e o jovem escritor Fernando Ferraz – parceria que deu muito certo -, têm motivos para comemorar a aceitação do livro “A Vingança de Judas”, best-seller na Colômbia e na Argentina, que entra para a lista dos mais procurados no Site Amazon da Espanha. 

O livro, traduzido para o espanhol, é um passo importante para o mineiro Ferraz, que vem de uma trajetória incessante na Literatura, com sete livros publicados, agora, com portas abertas no mercado internacional. 

"A Vingança de Judas" está na Colômbia
“A resposta do mercado editorial colombiano na publicação do meu livro é impressionante. Na oportunidade que o livro ‘A Vingança de Judas’ foi traduzido para o espanhol, senti o valor do meu trabalho, e a sua alavancada junto aos leitores. Foi um passo acertado nesse trabalho com a ‘Editora Nueva Luz 21’, que tem as suas obras muito valorizadas”,  comemora Fernando.

“O fato de o meu livro ter sido traduzido para o espanhol, deu-me a oportunidade de aproximar dos leitores colombianos e argentinos, consolidado o meu objetivo como escritor, de galgar espaço na Literatura nesses países”, enfatiza o escritor. 

“Vale ressaltar que a literatura fantástica é um instrumento importantíssimo, que agrega leitores jovens, formadores de opinião, ampliando horizontes no campo editorial. ‘A Vingança de Judas’ é um trabalho de muito empenho e pesquisa, em se tratando de um tema bíblico, de passagem polêmica, conduzindo o leitor a outro ângulo questionável da história”, relata.

Com 170 páginas, a nova ficção de Fernando Ferraz, “A Vingança de Judas”, foi lançada no Brasil pela Editora Skull – que apostou no jovem escritor -, recebendo críticas positivas. O livro, agora em espanhol, traz como protagonista Judas, o traidor, o discípulo que entregou o Mestre em troca de 30 moedas de prata. 

“Os mistérios do mundo permanecem ocultos na superfície lisa e plana dos livros. Estão bem ali, escondidos entre narrativas, bem debaixo dos nossos narizes”, relata o autor.Entre os livros já publicados por Fernando Ferraz, destaque à saga de “Os Matadores da Meia-noite”, “New Dreame”, “O Leão Engole o Sol”, entre outros.

Walther Alvarenga




1 Comentários

Postar um comentário