Houve corre-corre e pessoas passaram muito mal

Pacote foi encontrado no prédio em Dearborn Street, provocando alarde.
Foram momentos de pânico, com pessoas correndo por todos os lados. O que foi que houve? Três pessoas foram levadas para o hospital depois da descoberta de um pacote suspeito em um prédio da cidade de Chicago, com fechamento de ruas em vigor, segundo autoridades de incêndio.
O pacote foi encontrado no prédio em Dearborn Street, no distrito de Loop, segundo informações do Corpo de Bombeiros de Chicago às 10:41 da manhã (11:41 no horário de Brasília).
Bombeiros foram acionados para socorrer as vítimas
Três pessoas foram levadas para hospitais locais, enquanto outras 17 recusaram o tratamento no local, disseram os bombeiros.
A Rua Dearborn, entre as ruas Adams e Monroe, no centro de Chicago, foi fechada para o tráfego, com a polícia e os bombeiros permanecendo no local.
A CBS Chicago informou que o pacote estava emitindo um mau cheiro e foi descoberto por várias pessoas, quando uma delas decidiu abrir.Muitos começaram a se sentir mal. A ABC 7 Chicago disse que o pacote estava na sala de correio do terceiro andar, que abriga um escritório de imigração do governo.
O Chase Bank é o maior inquilino do prédio. Johana Danz, da Chase Corporate Communications, disse: "Tudo está atualmente sob controle e todos estão seguros", ressaltou.
Mas o que deixa a polícia de Chicago intrigada é que o mau cheiro exalado do pacote quando aberto, provocou náuseas nas pessoas que estavam a volta, dando indícios de que pode ser uma espécie de gás envenenado.
Uma senhora vomitou e sentiu tontura, precisando de ajuda dos bombeiros que foram imediatamente acionados. Até o momento da publicação desta matéria não havia uma explicação concreta sobre o ocorrido. Tudo, por enquanto, é especulação. 
Walther Alvarenga







Post a Comment