As manchas de sangue teriam surgido misteriosamente

Sangue na tumba de Jesus teria aparecido misteriosamente.
As informações indicam que uma estátua da Virgem Maria estaria “chorando” água e sangue no Novo México, nos EUA, junto com a tumba de Jesus Cristo, no Santo Sepulcro, em Jerusalém – onde fiéis garantem que manchas de sangue aparecem no túmulo onde supostamente foi levado o corpo de Cristo. Para religiosos, isso traduz que o Apocalipse estaria próximo.
Uma estátua da mãe de Jesus chorando no Novo México, EUA, na semana passada, causou furor entre religiosos. Os fiéis alegaram que as lágrimas cheiravam a “flores” durante um culto na Igreja Católica Nossa Senhora de Guadalupe, em Hobbs.
Um debate sobre as imagens controversas surgiu on-line. No site catholic.org, um escritor sugeriu que as manifestações líquidas são um sinal da Virgem Maria "orando pela conversão dos corações".
Santo Sepulcro, em Jerusalém.
"Devemos fazer tudo o que pudermos para garantir que nossos próprios corações estejam prontos, pois não sabemos a hora em que o Mestre retornará", enfatiza o site.
O conceito de "retorno" supostamente se refere ao livro de Revelações na Bíblia, que afirma que Jesus retornará a Terra - sinalizando o Dia do Julgamento.Mas nem todo mundo foi convencido pelo fenômeno que alegam “bizarro”. Os céticos não acreditam que seja sangue e que o suposto fenômeno seria a volta de Jesus.
Mas esta não é a primeira vez que eventos estranhos ocorreram. Um vídeo feito em 2016 no México mostrou uma estátua semelhante chorando sangue. Mesmo no Brasil vários acontecimentos no gênero ocorreram, mobilizando multidões.
O sangue foi descoberto vazando do túmulo de Jesus Cristo, em Jerusalém, de acordo com as afirmações online. As imagens mostravam sangue na Pedra da Unção em Jerusalém, no Santo Sepulcro. A igreja católica está investigando o caso.
Walther Alvarenga


Post a Comment