Anthony Bourdain viajava o mundo experimentado comidas

Anthony Bourdain comandava "Parts Unknown" da CNN

Um dos mais famosos Chefs de cozinha da atualidade – respeitadíssimo no âmbito gastronômico – Anthony Bourdain, de 61 anos, foi encontrado morto num quarto de hotel na França. Fala-se em suicídio, pois de acordo com o promotor de justiça Christian de Rocquigny, não há indícios de que alguém tenha entrado no quarto do apresentador e também não há indícios de violência no cadáver.

Anthony Bourdain era o protagonista do programa televisivo "Parts Unknown" da CNN, no ar desde 2013. Em cada programa, o chef viajava por várias partes do mundo e explorava a riqueza gastronômica local de cada região.

Anthony era irreverente, mas muito respeitado.
Ele enforcou-se com o cinto do robe de banho do hotel. Anthony aguardava na França para participar  do programa do amigo próximo, Eric Riper, também Chef de cozinha. A causa da morte ainda é mistério e vem sendo investigada.

Bourdain nasceu em Nova Iorque, no entanto viveu quase toda a sua vida em Nova Jersey, nos EUA. Em 1978 formou-se em culinária pelo Culinary Institute of America. O conceituado chef de cozinha era detentor de um império de restaurantes espalhados por várias partes do mundo.

Walther Alvarenga

Post a Comment