O BLOG traz a identidade dos meninos tailandeses e do técnico

Revelada a identidade dos meninos que ficaram conhecidos no mundo

Já é segunda-feira na Tailândia nesse momento (22 horas no Brasil) e as operações de resgate dos oito meninos e do técnico – quatro crianças já foram retiradas da caverna – devem reiniciar a qualquer momento. Tudo dependerá do sinal verde das autoridades tailandesas, no resgate que comove o mundo.

As emoções se dividem entre a esperança de que todos fiquem bem após o sucesso da primeira etapa e a preocupação de quem se mantém preso. De acordo com o site tailandês Khaosod, as oito crianças e o treinador terão ao seu dispor uma ambulância para cada um e os planos dependerão do estado de saúde em que se encontrarem.

Caso estejam em estado crítico, serão levados para o aeródromo próximo, a uma distância de cinco quilômetros, onde um helicóptero estará preparado para os levar para a base aérea mais próxima, na cidade de Chiang Rai. Daí as ambulâncias transportarão os sobreviventes para o hospital.

Mark Mongkol Boonpiam foi à primeira criança a ser retirada da cavernaTham Luang, na Tailândia, após ficar 15 dias preso com a equipe de futebol e o treinador. 

O jovem de 14 anos é um amante de futebol e é visto quase todos os dias com uma camisa de um clube diferente. Ele adora jogar bola e também pratica natação e ciclismo. O menino foi encaminhado para o hospital.

Conheça a identidade dos 12 meninos do time de futebol tailandês, presos na caverna:

Mark Mongkol Boonpiam, 14 anos.


Pornchai Kamluang, 16 anos.



Sompong Jai wong, 13 anos
Peerapat Sompiangjai, 16 anos.
Ekkarat Wongsookchan, 14 anos.
Pipat Bodhi, 15 anos.
Prajak Sutham, 14 anos.
Duangpetch Promthep, 13 anos.
Titan mascote do grupo, 11 anos.
Nattawut Takamsai, 14 anos.

 
Panumas Saengdee, 13 anos.
Adul Sam-on, 14 anos.




Técnico do time:

Ekaphol Chantawong, 25 anos, técnico.


Walther Alvarenga

Post a Comment