Elton John aponta erro do Brexit e compara a vômito. “Povo britânico foi enganado”.


Elton John disse que Brexit foi um erro. "Um vômito".
Cantor Elton John dá entrevista polêmica e fala do erro do Brexit
As declarações bombásticas de Elton John durante entrevista ao Canal 4 News, no Reino Unido, caiu como uma bomba. Ele fez duras críticas à saída do país da União Europeia, que trará “consequências drásticas”. Disse que o povo britânico, “foi enganado”.
O cantor afirmou que os britânicos “não foram informados da verdade” antes do referendo Brexit, quando foram feitas promessas “completamente ridículas” durante a campanha.
O cantor britânico reafirmou na entrevista, concedida nesta terça-feira a noite que, de fato, os eleitores não sabiam o que estavam votando em 2016 durante o referendo do Brexit. Foi quando 17,4 milhões de britânicos votaram para deixar a União Europeia.
Elton disse ainda que o Brexit era como "andar pelo labirinto de Hampton Court com os olhos vendados, ser virado 16 vezes e tentar encontrar o caminho para sair", alfinetou.
Ele acrescentou: “Há um novo cereal chamado Brexit. Você come e vomita depois. O Brexit é como um vômito”, sorriu. 
“Eu não acho que para as pessoas na Grã-Bretanha foi dita a verdade. Eu acho que eles não sabiam exatamente no que eles estavam votando”, enfatizou Elton John.
“Foi prometido a eles algo completamente ridículo e economicamente inviável. E então ficou tão complicado que agora não sei o que está acontecendo", acrescentou o cantor. 
Walther Alvarenga

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.