Cleo Monteiro, a Nice.

Cleo Monteiro, a inspiração e fonte de informações dos emigrantes.

Sem dúvida não poderia deixar de ressaltar a importância do meu trabalho junto aos brasileiros no exterior – especificamente nos EUA –, desbravando uma causa nobre há 27 anos. Também devo destacar aqui o trabalho paralelo, diria, um braço estendido e inspirador dessa jornada, da cidadã do mundo, Cleo Monteiro – minha irmã amada –, que tanto me ajuda e continuará auxiliando junto aos emigrantes no exterior.

A Cleo, mais conhecida entre os brasileiros nos EUA como Nice, é quem tem me dado às devidas orientações sobre o que acontece entre os emigrantes e imigrantes, apontando este ou aquele fato. Inclusive, as principais notícias que normalmente não são publicadas em outros veículos.

Para que o leitor do BLOG tenha noção da importância desta conexão com a Nice, às vezes fatos que estão prestes a acontecer, a minha estimada e querida irmã me alerta. Saio à frente!
Vestidos criados por Cleo é sucesso na White Party nos EUA
Estar à frente de um BLOG de grande repercussão entre os brasileiros no mundo, que está chegando a 800 mil acessos, é essencial obter informações privilegiadas, caso contrário, ficamos na mesmice, ou seja, no lugar comum, sem atrativo para o leitor.

Nice, que bom poder contar com você sempre. Juntos, vamos seguir com força, cada vez mais confiantes, nessa tarefa árdua, de muita responsabilidade, mas necessária no âmbito da informação dos brasileiros que estão fora do Brasil.

Foi durante minha visita à Nice nos EUA – mais propriamente em Mount Vernon, em New York, no ano de 1987 que descobri a causa dos emigrantes – suas dificuldades, desafios e conquistas. Um mundo novo que abriu portas, então pude conhecer os fatos relevantes, de gente de fibra, que foi em busca do sonho, superando o apego.

Nice, “tamo junto” para uma série de coisas importantes que estão vindo por aí, neste complexo mundo dos emigrantes. Confesso, minha irmã, nada disso seria possível, não fosse o seu apoio e sabedoria. Bem-vinda a nova etapa de informações. Cleo Montero é designer de moda, cidadã americana e muito comunicativa.

Walther Alvarenga   





Post a Comment