Valem todos os esforços quando lidamos com a verdade
A certeza de estar contribuindo com os acontecimentos. Obrigado!

Não poderia deixar de agradecer aos 800 mil acessos alcançados pelo BLOG, que não tem medido esforços em levar até você, leitor, seja no Brasil, na Europa, nos EUA, na Ásia, na Austrália e nos demais países onde as informações têm sido lidas e compartilhadas, o meu MUITO OBRIGADO!

Na certeza de estar contribuindo com os acontecimentos envolvendo os cidadãos do mundo, os brasileiros no Exterior, e mesmo os fatos que pontuam a geração do nosso tempo, o trabalho tem sido feito com empenho e responsabilidade. É a lisura no compromisso de informar.

Agradecimentos extensivos aos e-mails e mensagens que tenho recebido, parabenizando ou mesmo informando sobre situações que acontecem na obscuridade da nossa realidade, e que são trazidas à luz.

Agradeço aos emigrantes que me acompanham, inclusive, na Índia, pelo respeito ao meu trabalho jornalístico. A verdade há se fazer cumprir, em quaisquer circunstâncias, através da informação.

Eu continuo, com Deus no comando, e a certeza de que esclarecer e apontar fatos é missão árdua, mas compensadora. Mais uma vez, reiterando os meus agradecimentos a você, OBRIGADO! 

Walter Alvarenga   

Post a Comment