Ondas de até três metros ameaçam a costa leste da Carolina do Norte
O Florence causa danos s com tempestade que inunda casas na Carolina
Implacável, devastador. É dessa maneira que o Furacão Florence chega a Carolina do Norte, nos EUA, provocando danos e levando desespero aos moradores que deixaram suas casas fugindo da catástrofe. Casas estão sendo inundadas e telhados danificados na Costa leste dos EUA.
As previsões mais recentes indicam que o furacão pousou na costa, levando ventos devastadores e fortes chuvas para a Carolina do Norte.
Inundações ameaçam moradias e população fica assustada
O Florença, no momento da publicação desta matéria, atravessava área perto das Bermudas, provocando ondas gigantes, ameaçando a vida dos moradores que resistiram em deixar o local.
Nesse momento, os moradores da Carolina do Norte assistem perplexos  enchentes com chuva torrencial em todo Estado. As más condições do tempo começaram a se deteriorar na ilha de Outer Banks, na Carolina do Norte, e na costa sudeste do estado.
Os moradores foram avisados ​​de chuvas pesadas e excessivas com risco de vida, podendo desencadear inundações repentinas que fará com que os rios transbordemAs fortes tempestades sejam, talvez, alguns dos efeitos mais dramáticos do sistema que se aproxima, com ondas que até três metros, levando pavor a população local.
As prateleiras dos supermercados ficaram vazias
O Furacão Florence foi rebaixado para um vento de furacão de categoria 2 com ventos máximos de 105 km / h, mas ainda continua sendo uma grande ameaça a vidas e propriedades.
O último comunicado também relata uma ameaça de tornado quando o sistema climático se aproxima da terra: “Alguns tornados são possíveis no leste da Carolina do Norte até a sexta-feira”, informa o relatório.
Ventos fortes atingem a carolina do Norte
O governador da Carolina do Norte, Roy Cooper, enviou uma advertência aos moradores e disse: “Carolina do Norte, minha mensagem é clara: o desastre está próximo e está chegando”, alerta.
O funcionário observou que até um milhão de residentes na Carolina do Norte foram instruídos a evacuar e ressaltou que não é tarde demais para partir agora.
Walther Alvarenga

Post a Comment