Consultório de Odontologia Robótica do Implar é pioneiro no mundo 

Implar inaugura  Consultório de Odontologia Robótica do mundo

Nos últimos anos a área da Odontologia vive uma verdadeira transformação digital, atualmente, encontra-se lado a lado com a robótica e as inteligências artificiais. A tecnologia invadiu e reinventou o setor visando a otimização do tempo e custo benefício dos tratamentos, além de aperfeiçoar o trabalho dos profissionais e transformar a experiência dos pacientes.

No dia 24 de agosto de 2018, em um grande evento de lançamento reunindo a presença de veículos de mídia e importantes empresários do mundo da Odontologia, o Hospital Odontológico IMPLAR® inaugura o 1º Consultório de Odontologia Robótica do mundo.

Dra Gisele Ávila e Dr. Sérgio Dias na Sala Digital
Esse tipo de consultório é uma novidade no mundo, ninguém nunca viu nada igual. As pessoas precisam viver essa experiência para perceber que é possível ter um tratamento rápido, de altíssima qualidade e com um custo benefício excelente para todos.

E os dentistas também devem vivenciar isso para notar que a Odontologia está ultrapassando as fronteiras da tecnologia e que os pacientes necessitam e exigem o que há de melhor no mercado. Esta Sala Conceito veio para apresentar ao setor a Odontologia do futuro.

Consultório é inaugurado em Poços em alto estilo
O conceito de odontologia robótica surge da união entre tecnologia e os valores humanos associados ao atendimento e hotelaria durante tratamentos de saúde.

A velocidade e interatividade que resultam deste conceito transformaram o tratamento odontológico em uma excelente experiência, muito mais agradável do que as tradicionais visitas ao dentista.

A odontologia digital robótica proporciona às pessoas que dispõem de tempo reduzido a oportunidade fazer tratamentos que demorariam meses em poucos dias, dependendo do caso podendo ser feito em apenas um dia.

Confira abaixo o release do evento de lançamento do conceito que irá revolucionar o setor odontológico no Brasil e no Mundo: 


Post a Comment