Debbie Gerlach posa ao lado noivo, morto em acidente de carro.

Debbie Gerlach, de Tucson, surpreende ao postar fotos ao lado do morto.

O drama da jovem Debbie Gerlach foi suprido de forma no mínimo muito estranha. Para as pessoas próximas algo inusitado, mas compreensível diante da sua dor. O que houve? Debbie perdeu o noivo a pouco tempo do casamento. Já estava tudo pronto, mas a fatalidade ocorreu. Isso aconteceu em Tucson, nos EUA.

Randy Zimmerman foi o grande amor de Debbie
O noivo, Randy Zimmerman, morreu em um acidente de carro algumas  semanas antes do dia do casamento. Debbie se afastou de tudo e de todos, pois perdera o grande amor de sua vida.

As fotos aos lado do morto foram postadas no Facebook
E na data do casamento, para amenizar o sofrimento, a jovem aceitou a sugestão de sua amiga fotógrafa, Kristie Fonseca, para fazer um álbum de casamento – pasme leitor do BLOG – posando ao lado do noivo. Mas como assim? O rapaz não morreu em um acidente de carro? Ela posa com hologramas.

Debbie Gerlach vestiu-se de noiva – ela tirou da caixa o vestido de noiva que já tinha comprado para o casamento –, as fotos foram tiradas e a fotógrafa montou as poses com holograma do noivo.

Segundo a noiva foi uma forma de amenizar a sua dor
O  que é holograma?imagem é reproduzida ao se iluminar a fotografia com a luz do laser. É possível utilizar essa técnica em laboratório de fotografias. A imagem real fica compactada com o holograma, uma montagem especial.

Debbie fez o álbum de “casamento” utilizando a reprodução de imagens de fotos do noivo. Segundo ela, queria homenagear o amado e lembrar-se dele naquele que poderia ter sido o dia mais feliz de sua vida.

Debbie aceitou sugestão de amiga fotógrafa
A jovem, compartilhando as fotos em seu perfil no Facebook , escreveu: "Hoje deveria ter sido o melhor dia da minha vida. Hoje eu deveria ter casado com meu melhor amigo”.

“Mas hoje eu não vou ver o olhar no rosto de Randy, no final do corredor, quando ele me olharia pela primeira vez no meu vestido de noiva, o vestido que eu tive que esconder dele porque ele não resistiu à tentação de vê-lo”, relata ”.

Debbie também contou que acordou "com o coração partido, porque meu pai não me levará ao altar com ele". 

Walther Alvarenga





Post a Comment