Tel Orfanos escapou da morte em Vegas e morreu na Califórnia

Para os amigos de Tel Orfanos, assustados, “isso parece uma maldição”

Predestinado? Destino de morrer em tiroteio? O jovem Tel Orfanos, que escapou do pior massacre na história dos EUA há um ano, foi morto no tiroteio em Thousand Oaks, na Califórnia, quando um ex-fuzileiro naval entrou atirando em uma festa de 200 estudantes. Tel estava lá, e não sobreviveu.

Milagrosamente Tel Orfanos sobrevive ao massacre no concerto em Las Vegas em 2017 - o tiroteio mais sangrento na história americana, que fez cerca de 60 mortos - para morrer um ano depois, em outro tiroteio, que teve lugar em oito de novembro no Bar Borderline Thousand Oaks, perto de Los Angeles.

Para os amigos de Tel isso parece "maldição"
Para amigos de Tel, ainda abalados com sua morte brutal durante tiroteio que resultou no assassinato de 12 pessoas, no bar a dez minutos de casa, “parece maldição”, o destino perseguiu e não poupou a sua vida.

"Eu não quero orações, não quero pensamentos, só quero controlar as armas: bastam de armas, crianças que não voltam para casa", revela a mãe de Tel, Susan, que condena a venda indiscriminada de armas nos EUA.

Susan condena venda de armas nos EUA
Um tema que, infelizmente, não deixa de ser atual para os numerosos ataques armados em faculdades, escolas e locais públicos no país, que tirou a vida de centenas de pessoas.

Tel e a namorada, em tempos de felicidade.
Tel tinha se formado na Thousand Oaks High School em 2009, e depois de alguns anos na Marinha ele retornou à sua cidade natal na Califórnia. Estava feliz e, no dia de sua morte, bebia com os amigos e falava de projetos futuros.

Outra coincidência? - Parece uma maldição, mas em 31 de outubro de 2017 Dennis e Lorraine Carver, um casal que havia acabado de sobreviver ao massacre de Las Vegas, perderam a vida em um acidente de carro perto de sua casa. Ele havia protegido sua esposa com seu próprio corpo, na violenta batida do carro com um portão de ferro.

Walther Alvarenga


Post a Comment