Paulo Marinho, o Paulinho, múltiplas fraturas.

Paulinho caiu do telhado no terceiro andar  em New Hampshire
Depois dizem que milagre não acontece. No caso do brasileiro Paulo Marinho, popularmente conhecido como Paulinho, ele escapou da morte ao cair do telhado no terceiro andar de um prédio onde trabalha, em Nashua, New Hampshire, nos EUA. Quem viu a queda do rapaz garante: “foi um milagre!”
Paulinho trabalha há oito anos no prédio em New Hampshire, na área de manutenção, mas não escapou da fatalidade quando escorregou no telhado e despencou, sofrendo múltiplas fraturas.
Ele quebrou a omoplata, o pé esquerdo, os dentes do maxilar – na parte da frente -, além de sofrer escoriações em várias partes do corpo. Foi um corre-corre para salvar a vida do brasileiro.
Segundo testemunhas, Paulinho limpava a calha quando caiu. O rapaz disse que não viu mais nada depois disso só acordou no hospital em Boston (MA). “Fui submetido a uma cirurgia na bacia, que a princípio duraria quatro horas, mas graças a Deus os médicos resolveram tudo em uma hora”, disse.
Ele acrescenta que os médicos tiveram que colocar vários parafusos e seu pé esquerdo foi engessado. “A previsão era para ficar internado durante três meses, mas Deus, como sempre, agiu e foi muito bom para mim”, relata.
Corrente solidária  - Mas como ele ficará parado durante um certo período, os amigos se uniram para arrecadar um dinheiro para ajudá-lo durante este momento difícil. Para isso, abriram uma página no site Go Fund Me para que mais pessoas possam colaborar. O objetivo é arrecadar a quantia de US$15 mil que serão usados para o tratamento e outras despesas. 
Os interessados em ajudar devem acessar o link goo.gl/cpfcf3
Walter Alvarenga

Post a Comment