Macaulay Culkin, aos 38 anos,  recria cenas de Esqueceram de Mim

Como está hoje, aos 38 anos, ator que encantou o mundo em Home Alone
Há quase três décadas, Macaulay Culkin, aos dez anos de idade, encantou o mundo no clássico de Natal, Esqueceram de Mim (Home Alone). Agora, aos 38 anos, a ex-estrela infantil recriou cenas do filme icônico. Veja como ficaram as mesmas tomadas com o ator adulto. O BLOG mostra para você!
Ao perceber que ele está em casa sozinho mais uma vez, Culkin precisa da ajuda do Google Assistant enquanto ele passa por uma série de tarefas em toda a casa.
Cena antológica de quando fez a "barba" aos 10 anos 
Na montagem hilária, Macaulay Culkin faz a barba, salta na cama de seus pais e assiste ao filme em preto-e-branco dentro de um filme do filme original, Angels With Filthy Souls, lembra da cena?
A frente da TV assistindo filme de gansgsters
Pedindo uma pizza, ele pede ao gângster do filme para dizer: "Mantenha o troco de animal imundo", para o entregador novamente.
Culkin, em seguida, começa a preparar a casa para parecer ocupada, de modo que os Bandidos Molhados sejam mantidos novamente à distância.
Foram feitas as cenas dos pulos na cama, lembra?
A dupla começou a rever os terríveis videogames caseiros em casa, antes de fazer uma montagem de armadilha.
De montar os carros de brinquedo para escorregar para a lata de tinta balançando - é claro que Culkin ainda tem a maldade nele.
Muita comida no Plaza em Nova York
Então, em uma montagem surreal, os cartuchos de videogame Home Alone “andam” pelas armadilhas e recebem seus meros desertos por serem descontados em dinheiro.
No início deste ano, Culkin revelou a verdadeira razão assustadora de que ele não pode mais assistir a Home Alone.
“É a radiação de fundo no Natal”, disse. “Têm pessoas que querem se sentar e assistir comigo, o que é tanto lisonjeiro quanto assustador.“Quando estou assistindo, estou lembrando 'aquele' dia no set. Não posso assistir da mesma maneira que as outras pessoas,”, desabafa. 
Os pais de Culkin gastaram o seu dinheiro indevidamente
Detalhe: os pais de Macaulay Culkin, responsáveis pela fortuna que o ator ganhou quando criança, aos 10 anos, nos filmes em que estrelou, travaram na justiça uma batalha ferrenha. Resultado: eles, os pais, gastaram todo o dinheiro e deixaram Culkin sem absolutamente nada.  
Walther Alvarenga

Post a Comment