Imagem da NASA mostra superfície considerada templo alienígena

Imagens da NASA é prova da civilização alienígena que viveu em Marte
Um antigo templo foi supostamente encontrado em Marte, que os caçadores de OVNIs acreditam ter sido construído por uma civilização alienígena há muito desaparecida. O assunto vem sendo debatido em emissoras na Europa, envolvendo estudiosos de Ufologia. Você acredita?
Os teóricos da conspiração acreditam ter encontrado evidências de ruínas em Marte, que acreditam ser evidências de antigos alienígenas. Em uma imagem tirada pelo Curiosity Rover da NASA, o que parece ser uma grande estrutura pode ser vista no topo de uma colina.
Alguns caçadores de alienígenas acreditam que isso é uma prova de que não apenas os alienígenas viviam no Planeta Vermelho, mas talvez até adorassem um poder superior.
Imagem ampliada mostra superfície do suposto templo
O proeminente teórico da conspiração Scott C Waring, no entanto, acredita que a NASA se recusará a investigar a "estrutura antiga", já que quer manter evidências de alienígenas em segredo.
Waring escreveu em seu blog UFO Sightings Daily: “Eu estava olhando através desta semana os uploads feitos pelo Curiosity Rover e descobri que ao longe havia uma antiga estrutura de templo construída no topo de uma colina. A estrutura tem cinco ou mais níveis, cada um ficando menor que o anterior”, conta.
“Cada nível tem um topo horizontal perfeitamente plano para que alguém ou algo possa andar nele. Acredito que o Rover não vai investigar isso, porque a verdadeira missão da NASA é abandonar a informação pública e entediante sobre o espaço de modo a satisfazê-los, mas mantém o público no escuro sobre a verdadeira natureza da superfície de Marte".
No entanto, os céticos e a NASA diriam que o "templo" e outras descobertas semelhantes são apenas os efeitos de um fenômeno psicológico, quando o cérebro engana os olhos para ver objetos ou formas familiares em padrões ou texturas como a superfície de uma rocha.
Isso significaria que o "templo" marciano poderia ser apenas uma rocha disforme ou até mesmo uma área montanhosa. Uma questão polêmica e muito discutível, leitor do BLOG. 
Walther Alvarenga

Post a Comment