O Mundo Emigrante passa por aqui!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Filmes brasileiros batem recorde de bilheteria

"Minha Mãe é Uma Peça 2" alavanca bilheterias no Brasil


Cinema nacional surpreende em arrecadação 

A produção de filmes brasileiros teve lucro de 2 bilhões só este ano com a exibição de 143 longas, que levaram para as salas de exibição cerca de 30 milhões de expectadores. Isso demarca o grande avanço do cinema nacional, a chamada “Fase de Ouro”, que tem incentivado produtores e diretores, criando novo elenco de atores.

Um dos fenômenos mais recentes do cinema nacional, “Minha Mãe É uma Peça 2”, que conta a vida da Dona Hermínia, comédia protagonizada por Paulo Gustavo, soma, até o momento, R$ 116.937.201.

Até então líder no ranking, a versão para o cinema da novela bíblica da Record, “Os Dez Mandamentos” arrecadou R$ 116.828.785.

Filme dirigido por Selton Mello é uma promessa em 2017

O filme dirigido por Selton Mello, "O filme da minha vida", baseado no livro "Um pai de cinema", do chileno Antonio Skármeta, autor também de "O carteiro e o poeta", é promessa.
Com estreia prevista para 3 de agosto, "O filme da minha vida" é protagonizado por Johnny Massaro, que interpreta Tony Terranova, que vive um conflito em razão da ausência do pai, Nicolas, vivido pelo ator francês Vincent Cassel.


Walther Alvarenga

Nenhum comentário