Ana Maria Braga deu o troco depois da desfeita em rede nacional 

Apresentadora do “Mais Você” revida a desfeita

Quem não se lembra do clima pesado que entre a apresentadora Ana Maria Braga, do “Mais Você”, e  a atriz Taís Araújo, que se recusou experimentar o nhonhe de abóbora, cuidadosamente preparado no ar – ao vivo-, alegando em bom tom que, “imagine, eu não como abóbora, nem pensar!”
Mas Ana Maria, esta semana, sutilmente chamou Taís Araújo de sem educação – numa indireta em rede nacional – quando sua nova convidada, a atriz  Maria Fernanda Cândido, da novela “A Força do Querer”, mesmo com intolerância a lactose, degustou a queijadinha preparada pela apresentadora.
Ana imediatamente revidou: “Quando pessoas têm educação é outra coisa”, alfinetou Taís. Sorriu para Fernanda, complementando: “Moça educada é uma coisa maravilhosa, não é?”
Momento em que Taís Araújo se recusou experimentar nhoque de abóbora
Ana Maria disse que Maria Fernanda sofre de intolerância a lactose, mas que mesmo assim iria provar um prato que levaria leite, sem fazer desfeita.
“A Maria Fernanda não come lactose, ela tem intolerância à lactose. Então a gente desenvolveu uma queijadinha sem lactose e ela vai experimentar as duas -, com lactose e sem lactose”.   
Todo mundo entendeu o recado. Foi um tiro certeiro na intolerância de Taís Araújo.

Walther Alvarenga

Post a Comment