Angelina Jolie e Brad Pitt levaram designer à falência
O ex-casal não pagou pelo trabalho da designer de interiores

Angelina Jolie e Brad Pitt deram calote nos trabalhos de iluminação desenvolvidos pela designer Odile Soudant na propriedade do ex-casal em Provença, França.

Odile Soudant, uma designer de interiores,  está precessando Brad e Angelina Jolie por não terem pago o seu trabalho na propriedade do ex-casal em Provença, França. 

A designer alega ainda que Brad e Angelina levaram a sua empresa à falência, por não cumprirem com os pagamentos de vários milhões de euros relativos aos trabalhos de iluminação da propriedade do século XVII.

Jolie e Pitt apaixonaram-se pela propriedade enquanto sobrevoavam a região de helicóptero, acabando por compra-la por 45 milhões de euros.

Odile Soudant está furiosa com Brad e Angelina Jolie
Em 2010, Pitt, contratou Odile Soudant para a remodelação da propriedade. A designer procurou formas de explorar a luz natural da mansão e dos edifícios adjacentes: "Ele queria tornar a propriedade num lugar excecional e acreditava que a luz deveria estar no centro disso", disse Odile em declarações ao jornal "Libération".

Agora divorciados, Angelina e Brad decidiram ignorar os apelos e telefonemas de Odile, que resolveu entrar com processo. Ela está furiosa com Brad e Angelina Jolie.

Walther Alvarenga
196
0
10

Post a Comment