A imagem causou estranheza entre portugueses que admiram Reynaldo 
O ator aparece beijando outro homem na praia de Ibiza

Está nos jornais de Portugal a foto do ator brasileiro Reynaldo Gianecchini beijando outro homem na boca, em plena praia de Ibiza, na Espanha, o que causou estranheza aos portugueses. Respeitado e admirado pelo seu trabalho nas novelas brasileiras exibidas em terras portuguesas, à pergunta que se faz por lá é a seguinte: “mas ele não é um galã de novelas?”

O beijo de Gianecchini foi flagrado por paparazzi
A foto polêmica foi flagrada por paparazzi de plantão, que enviou a imagem para vários veículos de comunicação de Portugal, caindo nas redes sociais.

O jornal português “Correio da Manhã”, inclusive, lembra  a relação de Gianecchini com a jornalista e apresentadora Marília Gabriela -com quem foi casado -, também levantando o caso do ex-agente do ator, Daniel Ferreira Mattos, que revelou publicamente sobre o seu suposto envolvimento com Reynaldo.

Jornal cita viagem à África com o amigo Diego Fragoso
O Correio da Manhã cita ainda a viagem do ator à África com o “amigo” Diego Fragoso,  dizendo na matéria o seguinte: “ A cumplicidade dentre os dois também deu origem a boatos de homossexualidade nas redes sociais”.

E finaliza afirmando, “considerado um "galã" das novelas e de ter sido casado com a jornalista Marília Gabriela entre 1999 e 2006, Gianecchini é frequentemente alvo de rumores sobre a sua orientação sexual”.

Walther Alvarenga




Post a Comment