Modelos de destaque marcam presença na passarela


Designer de Moda leva para passarela as tendências 2017

Durante a festa brasileira “White Party” que acontecerá no dia 26 de agosto, na cidade de Bridgeport, Connecticut, a Designer de Moda Cleo Monteiro mostrará a sua coleção de roupas em alto estilo – Fashion Designer – em desfile de requinte e bom gosto. Na passarela a presença das modelos destaques, Mary Brown, Vivian Costa e a americana filha de brasileiros, Jessica Ramos.

Para a noite glamorosa, promovida pela empresária Laudiceia Vicent, Cleo Monteiro mostra detalhes de sua grife, com vestidos que são tendências para 2017, e que prometem surpreender as convidadas do evento.

“É um trabalho que exige total empenho, focado nas novas tendências do mercado fashion. Um desfile com algumas surpresas positivas, deixando evidente que a moda é para todas as mulheres, e isso ficará caracterizado na passarela”, comenta Cleo.

A Designer de Moda Cleo Monteiro


Com cores vibrantes, cortes requintados e modelos em vários estilos, o desfile da Designer de Modas Cleo Monteiro é uma das atrações da “White Partyque também terá o show da cantora e compositora Margareth Menezes. Sem dúvida, um evento imperdível.


Walther Alvarenga

Post a Comment