Cleo Pires disse que não cai na armadilha da fama

A atriz diz que não quer ser colocada em pedestal e fala o que pensa

As confissões da atriz Cleo Pires vêm dando o que falar. Ousada e sem papas na língua, a estrela de novelas disse que é adepta ao sexo a três pessoas, deixando os colegas de trabalho e admiradores surpresos. A mãe, Glória Pires, alega que não interfere nas decisões da filha e que não tem que dar explicações sobre o que pensa Cleo.

Cleo Pires é uma jovem atriz  que não leva desaforos para casa. Impulsiva e falando o que pensa, não dá o braço a torcer. Inclusive, ficou durante anos sem falar com seu pai biológico, o cantor Fábio Jr., tendo como figura paterna Orlando Morais, casado com Glória Pires.

Relação difícil com o pai, Fábio Jr.
“Meu pai é muito turrão e me magoou algumas vezes. Hoje está tudo bem entre nós, mas sei que ele tem um temperamento bem difícil”, relata.

Ela diz que não é referência para ninguém e que não tolera a imagem de mulher perfeita. Fala o que pensa, e não está preocupada com o que as pessoas vão falar a respeito.

“Você tem que humanizar um pouco porque há pessoas que têm esse desejo louco de colocar você num pedestal. E ficar me banhando nos louros e na fama não prende minha alma, não me satisfaz. Não caio nessa armadilha", desabafa Cleo Pires.



Walther Alvarenga



Post a Comment